sábado, 29 de junho de 2019

São Sete Anos!

       

Hoje esse blog faz sete anos. Revirando as antigas palavras, redescubro coisas das quais nem lembrava mais, como já ter me inspirado e publicado "haikus" aqui, bem como alguns versos em espanhol.
         Sete anos são muita coisa em minha curta vida (até agora). Comecei esse espaço em 2012, no último ano do ensino fundamental, passei pelo ensino médio até 2015 e olha só, estou terminando a faculdade, graduação em Publicidade e Propaganda. Aqui falei de anseios, de algumas paixões também, de ficções e me permiti desabrochar.

Ainda amo escrever,
mesmo nos tempos mais corridos
poder produzir rimas.

Olhar para trás e ver que deixei
os pedaços de mim
nessas curtas frases
e
com
elas

poder contar minha própria história.

         E enquanto eu puder vou carregar, vou deixar depositados nessas palavras as cargas de emoção dos meus dias. Em sete anos, devo ter me lembrado dessa data 'na data' apenas duas ou três vezes.
         Também foi nesse espaço que experimentei mais das questões de edição e arte, produzindo cada uma das logos que usei nesse blog até hoje. A primeira desenhada foi em 2014. Ainda esse ano, devo atualizar mais uma vez, pois sei que posso ser melhor do que hoje.
         Entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, tive a honra de participar numa exposição em homenagem à Manoel de Barros. Eu fui descoberta de um jeito meio engraçado, mas fiz parte como artista. É daí que vem a foto que uso para ilustrar a mim no blog. Foi um sonho, mas depois voltei para as sombras de alguém normal. Porém existindo aqui.
         Sei que são poucas as pessoas que de fato acessam esse espaço, nesse tempo de imediatismos. Talvez até por isso eu me sinta à vontade de escrever algumas relativas intimidades de pensamento, pois não vou ser "descoberta".
         Pois bem, vamos seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário